B777-300ER mais recente da Emirates voa para as Maldivas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou o lançamento do seu mais recente Boeing 777-300 ER, equipado com as suites da Primeira Classe, a partir de 1 de junho de 2019, na rota Dubai-Malé. A capital das Maldivas será o primeiro destino do sul da Ásia a receber regularmente o novo avião.

Os passageiros que viajarem de/para o arquipélago idílico nos voos EK658 e EK659 da Emirates, num dos três serviços diários, poderão experimentar as suites privadas da Primeira Classe, totalmente fechadas e inspiradas na luxuosa marca Mercedes-Benz.

“As Maldivas tornaram-se num destino cada vez mais popular para a Emirates, atraindo viajantes de topo, recém-casados e famílias de todo o mundo. A introdução do novo Boeing 777 com as suites da Primeira Classe nesta rota vem reforçar o nosso compromisso de longa data com Malé. É também reflexo do nosso esforço contínuo para oferecer aos viajantes de toda a rede uma experiência inigualável, reforçando a promessa da Emirates quando convida os passageiros a Voar Melhor (Fly Better)”, destacou Ahmed Khoory, vice-presidente da Emirates para os países da Ásia Ocidental e do Oceano Índico.

A cabina da Classe Económica apresenta um conjunto de cores em tons suaves de cinza e azul. Os assentos vêm com encostos de cabeça flexíveis, em couro, e com painéis laterais que podem ser ajustados verticalmente para garantir o suporte ideal.

A Emirates opera atualmente este Boeing 777-300ER, equipado com as suites de Primeira Classe, para Bruxelas, Genebra, Viena, Tóquio/Haneda, Londres/Stansted e Riade, tendo anunciado que avançará brevemente com voos para o Kuwait a partir de 1 de junho de 2019.

A Emirates é a maior operadora mundial de Boeing 777, operando mais de 160 destes aviões modernos e eficientes para seis continentes, a partir do seu hub no Dubai.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado