Malaysia Airlines com mais uma emergência a bordo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia Malaysia Airlines, que está sobre os holofotes mediáticos de todo o mundo, volta a ter mais uma emergência a bordo, desta vem com um modelo da Airbus.
Num voo nesta madrugada de segunda-feira, dia 24 de Março, de Kuala Lumpur para Seul, na Coreia do Sul, um Airbus A330-300 teve de divergir para Hong Kong depois do gerador principal de bordo ter falhado.

A Malaysia Airlines emitiu uma declaração em que o seu voo MH066 divergiu para Hong Kong depois do gerador principal do Airbus A330-200 ter  falhado. Contudo, esclarece a companhia,  a aterragem correu dentro da normalidade com o  gerador auxiliar a sustentar a energia a bordo.

De acordo com a companhia todos os 271 passageiros que viajavam a bordo seguiram depois para o seu destino final em voos de outras companhias

Mais um percalço para a companhia malaia que se encontra debaixo de grande tensão e sob escrutínio internacional por causa do desaparecimento do voo MH370. Um Boeing 777-200 desapareceu na madrugado do passado dia 08 de Março, em rota de Kuala Lumpur para Pequim (China), sem deixar rasto.

Noticia : Associated Press.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...