Bem-vindo, !|Sair

Malaysia muda número do voo de Amesterdão e permite alterações de bilhetes

A Malaysia Airlines anunciou hoje, dia 20 de Julho, que decidiu mudar o número do voo de Amesterdão (Holanda) para Kuala Lumpur, capital do país, em sinal de respeito pela memória da sua tripulação e dos passageiros que morreram no acidente do passado dia 17 deste mês, no espaço aéreo da Ucrânia.

A companhia esclareceu que não haverá alterações no serviço, que continua a ter uma frequência diária. Apenas o número de voo passa de MH17 para MH19 a partir do próximo dia 25 de Julho.

Entretanto, em Kuala Lumpur, a Malaysia Airlines distribuiu uma comunicação, através do seu site e de todas as plataformas de vendas de viagens em que os voos da companhia estão disponíveis, em que informa que os passageiros que queiram fazer alterações nos voos já marcados ou já comprados poderão fazê-lo, sem quaisquer despesas acrescidas, em toda a sua rede.

A Malaysia Airlines explica que entende a situação de constrangimento que mais este acidente com um avião da companhia pode estar a causar junto dos seus clientes, pelo que se mostra disponível para as alterações que pretendam fazer e para a devolução das quantias já pagas, mesmo para os passageiros que adquiriram bilhetes com tarifas que não admitem devolução, em caso de não apresentação no voo indicado.

As alterações deverão ser feitas até ao próximo dia 24 deste mês de Julho e para os bilhetes com viagens entre os dias 18 de Julho e 31 de Dezembro deste ano.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica