Mandato do grupo de acompanhamento da expansão do atual aeroporto de Lisboa prolongado até abril

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Governo Português prolongou até final de abril o mandato e o prazo para a entrega das conclusões do grupo de acompanhamento para a expansão da capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para 45 movimentos por hora, segundo um despacho publicado nesta segunda-feira, dia 6 de janeiro.

“Devido à complexidade da matéria, tornou-se clara a necessidade de estender o período de trabalho do Grupo de Acompanhamento, para que este possa concluir os seus trabalhos com o nível de detalhe pretendido e para que seja possível maximizar a utilidade dos mesmos”, lê-se no documento publicado em ‘Diário da República’, assinado pelo secretário de Estado das Infraestruturas, Hugo Espírito Santo.

Assim, aquela estrutura, cujos trabalhos deveriam ter sido concluídos até 30 de dezembro passado, com a entrega do relatório final ao Governo, vê o seu mandato prolongado até 30 de abril deste ano.

O relatório final deverá incluir um plano de investimentos que identifique as medidas e ações concretas que permitam atingir uma capacidade declarada de 45 movimentos por hora.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

IAG e Lufthansa são candidatos “mais óbvios” à privatização da TAP

O diretor da ‘GoodBody Capital Markets’ e especialista em...

Governo de Portugal vai lançar concursos para produção de combustível sustentável

O Governo Português vai avançar com concursos para a...

Ambientalistas da ZERO pedem ações para lidar com planos da indústria da aviação em Portugal

A associação ambientalista ‘ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável’...