Meio milhão de milhas dos clientes da TAP para obras de solidariedade

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP desafiou os seus clientes TAP Miles&Go a doarem as suas milhas para apoiar uma campanha de solidariedade social, em parceria com a Associação JN Solidário.

No espaço de duas semanas desde o lançamento da campanha, os clientes da TAP doaram meio milhão de milhas que foram convertidas em produtos da TAP Store, úteis a duas Instituições do Porto e às crianças e jovens que delas dependem. A Casa do Gaiato e o Centro Juvenil de Campanhã são as duas beneficiárias desta ação.

Edredons, mochilas, camisolas, entre outros produtos, são alguns dos presentes de Natal dos nossos Clientes para quem mais precisa.

O comandante José Viana, diretor da Base do Porto, juntamente com a chefe da cabina Susana Ferreira, entregaram as dezenas de presentes da TAP Store em cada Instituição, em nome da companhia e dos Clientes que doaram as suas milhas.

“Muito obrigado a todos os nossos clientes que aderiram a esta campanha. É um orgulho para nós poder contribuir para que estes jovens tenham um Natal mais feliz. Vamos manter sempre a nossa identidade social e continuar a apoiar as melhores causas. A TAP é solidária e é Portugal”, afirmou o comandante José Viana.

As instituições, escolhidas pela Fundação JN Solidário, intervêm no âmbito da ação social, prestando cuidados e apoios diversos às crianças e adolescentes em situação de risco.

A TAP tem vindo a associar-se a várias iniciativas de caráter solidário, sendo as mais recentes o Leilão Solidário a favor da UNICEF e a ação de Natal em parceria com a Associação Salvador.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...