Menzies expande presença em África com novas instalações de carga no Aeroporto de Maputo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Menzies Aviation, um dos mais importantes parceiros de serviços de handling para os aeroportos e companhias aéreas do mundo, anunciou a abertura oficial das suas novas instalações de carga no Aeroporto Internacional de Maputo, na República de Moçambique. 

As instalações de última geração permitem que a Menzies possa agora assistir carga aérea em Maputo, aumentando a capacidade de carga de e para Moçambique, releva a empresa em comunicado de imprensa. Esta conquista representa uma expansão significativa da presença da Menzies na África Oriental, com a carteira de clientes regionais da empresa a aumentar nos próximos meses e anos.  

Com infraestruturas de alta qualidade e tecnologia de ponta, o novo armazém de carga permite à Menzies oferecer serviços de alta qualidade, eficientes e seguros às companhias aéreas, incluindo os clientes pioneiros Airlink e Qatar Airways, que também operam no aeroporto da capital moçambicana. 

O armazém foi oficialmente inaugurado numa cerimónia realizada na primeiro semana de setembro, onde a vice-presidente para o setor de Carga (MEAA) da Menzies, AlAnood AlSuwaidi, se juntou a representantes dos Aeroportos de Moçambique, E.P., Instituto de Aviação Civil, Alfândegas de Moçambique e companhias aéreas parceiras. 

A Menzies Aviation está presente no Aeroporto Internacional de Maputo desde 2018, operando como NAS – National Aviation Services até 2022. Inicialmente, a companhia foi responsável pela operação de lounges exclusivos e contemporâneos nos terminais internacionais e domésticos do aeroporto e, mais tarde, em 2019, expandiu o seu portefólio para fornecer serviços de ‘Meet and Assist’ e assistência em terra no aeroporto mais movimentado de Moçambique.  

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair recebe advertência penal por desobediência a uma ordem do tribunal

A eDreams ODIGEO, a principal empresa de subscrição de viagens...

Afrijet encomenda avião ATR 42-600 que vai operar com as cores da recém-formada FlyGabon

A companhia aérea gabonesa Afrijet, líder na África Central,...

Ministério Público investigará “todos os factos suscetíveis de constituírem crime” no inquérito à TAP

O Ministério Público em Portugal assegura que “investigará todos os...