Bem-vindo, !|Sair

Messi, Aguero e Higuaín na fuselagem do avião que leva a Argentina à Copa do Mundo

O presidente da companhia Aerolíneas Argentinas apresentou hoje em Buenos Aires a decoração do avião que levará a selecção de futebol do seu país para a Copa do Mundo no Brasil.

O avião, um Boeing 737-700, com capacidade para transportar 128 passageiros, foi decorado (adesivado) com a figura dos três dianteiros da equipa nacional argentina: Lionel Messi, Sergio Aguero e Gonzalo Higuaín e exibe a frase ‘Vamos Argentina’, eleita pelos passageiros através da companhia através de um inquérito.

“Não podemos colocar todos os futebolistas na fuselagem do avião, pelo que escolhemos três que, certamente, nos irão dar grandes alegrias”, disse Mariano Recaldo, quando fazia a apresentação da aeronave, esta manhã, no Aeroporto Internacional Ministro Pistarini de Ezeiza, em Buenos Aires.

A aeronave vai levar a selecção argentina a Belo Horizonte no próximo dia 9 de Junho, voltando para a Argentina onde continuará a voar na programação normal das redes de médio curso e doméstica da Aerolíneas Argentinas, voltando ao Brasil quando a equipa terminar a sua prestação, uma data que, naturalmente, depende do desempenho e dos resultados que obtiver nas primeiras eliminatórias da prova.

O presidente da companhia argentina fez questão em destacar o orgulho da sua empresa em transportar a equipa nacional de futebol. Um orgulho que, assume, como também de todos os argentinos, já que a selecção é transportada pela companhia aérea de bandeira que é uma empresa de capitais públicos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica