Messi, Aguero e Higuaín na fuselagem do avião que leva a Argentina à Copa do Mundo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O presidente da companhia Aerolíneas Argentinas apresentou hoje em Buenos Aires a decoração do avião que levará a selecção de futebol do seu país para a Copa do Mundo no Brasil.

O avião, um Boeing 737-700, com capacidade para transportar 128 passageiros, foi decorado (adesivado) com a figura dos três dianteiros da equipa nacional argentina: Lionel Messi, Sergio Aguero e Gonzalo Higuaín e exibe a frase ‘Vamos Argentina’, eleita pelos passageiros através da companhia através de um inquérito.

“Não podemos colocar todos os futebolistas na fuselagem do avião, pelo que escolhemos três que, certamente, nos irão dar grandes alegrias”, disse Mariano Recaldo, quando fazia a apresentação da aeronave, esta manhã, no Aeroporto Internacional Ministro Pistarini de Ezeiza, em Buenos Aires.

A aeronave vai levar a selecção argentina a Belo Horizonte no próximo dia 9 de Junho, voltando para a Argentina onde continuará a voar na programação normal das redes de médio curso e doméstica da Aerolíneas Argentinas, voltando ao Brasil quando a equipa terminar a sua prestação, uma data que, naturalmente, depende do desempenho e dos resultados que obtiver nas primeiras eliminatórias da prova.

O presidente da companhia argentina fez questão em destacar o orgulho da sua empresa em transportar a equipa nacional de futebol. Um orgulho que, assume, como também de todos os argentinos, já que a selecção é transportada pela companhia aérea de bandeira que é uma empresa de capitais públicos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...