Miami homenageia American pelos 25 anos de ligações com o Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O ‘Greater Miami Convention & Visitor Bureau’ (GMCVB) homenageou a American Airlines, no final do passado mês de Julho, pela contribuição que a companhia aérea norte-americana tem dado à indústria de turismo entre Brasil e Miami, em 25 anos de operação.

Durante o evento voltado para agentes de viagens e operadores, que decorreu na cidade de São Paulo, os executivos da empresa destacaram a importância da cidade americana para as operações da companhia. A American Airlines oferece voos a partir de 10 capitais brasileiras para Miami: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e São Paulo.

De acordo com José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil, Miami é um destino muito querido pelos brasileiros e o maior portão internacional da companhia. “Foi de Miami que o primeiro voo da American descolou para o Brasil, em 1990, com destino ao Rio de Janeiro e conexão em São Paulo”, lembra o executivo.

José Roberto Trinca também ressaltou a importância do trabalho do GMVCB na divulgação e estímulo ao turismo de lazer, negócios e convenções na região da Grande Miami. “Temos a oferta de voos mais abrangente do mercado e estamos investindo cada vez mais para oferecer o melhor serviço e conforto aos nossos passageiros. Estamos muito felizes pelo reconhecimento”, completa o diretor da American Airlines.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...