Bem-vindo, !|Sair

Ministro angolano visita centro de controlo da KLM em Amesterdão/Schippol

O ministro angolano Transportes, Ricardo D’Abreu, percorreu demoradamente o centro de controlo operacional da KLM no Aeroporto de Amesterdão/Schippol, na quarta-feira, dia 31 de outubro, anunciou a agência de notícias ANGOP. Foi acompanhado pelo diretor-geral do Instituto Nacional da Aviação Civil (INAVIC) Gaspar Santos.

A comitiva angolana, liderada pelo ministro Ricardo Viegas D’Abreu, tem mantido contactos na Holanda com diversos departamentos governamentais e empresas dos sectores de transportes e logística.

Aproveitando a oportunidade da deslocação, os governos de Angola e da Holanda assinaram nesta semana, na cidade de Haia, um acordo no domínio da aviação civil, através do qual a KLM e a TAAG – Linhas Aéreas de Angola confirmam a realização de dois voos por semana, ligando os aeroportos de Amesterdão/Schippol e Luanda em regime de code-share.

O acordo foi rubricado pelo ministro angolano dos Transportes, Ricardo D’Abreu, e pela ministra das Infraestruturas e Águas da Holanda, Cora van Nieuwenhuizen, e formaliza o memorando de entendimento assinado entre as autoridades aeronáuticas dos dois países, no passado, a 15 de agosto de 2012.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica