Mulheres ganham voos de Cessna no Aeroclube de Sorocaba, em São Paulo – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroclube de Sorocaba e a empresa Master Serviços Aeronáuticos aderiram à campanha de combate ao cancro da mama, que decorre todo o corrente mês de outubro, a nível mundial.

O município de Sorocaba, no Estado de São Paulo, é dos municípios brasileiros que mais iniciativa e eventos está a realizar com vista à sensibilização das mulheres para este flagelo dos dias de hoje, em que a prevenção é uma das medidas mais eficientes.

Assim, com o apoio da oficina de manutenção, a Master Serviços Aeronáuticos, o Aeroclube de Sorocaba pintou uma das suas aeronaves na cor que dá nome ao movimento. O Cessna C172 já está totalmente rosa e será o protagonista da campanha. Pilotos, funcionários e mecânicos do aeroclube também utilizarão uniformes rosa durante o mês de outubro, quando acontecerão sorteios de voos panorâmicos com as mulheres que se candidatarem a esse inesquecível passeio aéreo.

Para se candidatarem as mulheres que procurarem atendimento no ‘Ônibus Rosa’, que ficará em frente ao Aeroclube de Sorocaba na terceira semana do próximo mês, concorrerão a um voo panorâmico gratuito em um dos aviões da Master, que serão realizados entre os dias 13 e 17 de outubro.

Para melhor entenderem o objectivo da iniciativa e o processamento do sorteio, as nossas leitoras de Sorocaba poderão assistir a um vídeo que foi publicado pelo canal TV do jornal ‘Cruzeiro do Sul’, que a seguir reproduzimos:

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...