NetJets compra mais dez jatos executivos ‘Phenom 300 Signature Series’ à Embraer

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Embraer Aviação Executiva e a NetJets Inc., empresa norte-americana do grupo Berkshire Hathaway e líder mundial em aviação privada, assinaram um acordo para a conversão de 10 opções de compra do Phenom 300 em pedidos firmes. Considerando preços atuais de lista, este acréscimo ao contrato tem o valor de 89,55 milhões de dólares norte-americanos, o qual constará da carteira de pedidos firmes do quarto trimestre de 2014, anunciou esta semana a construtora brasileira em São José dos Campos (Estado de São Paulo), onde tem a sua sede.

Em Outubro de 2010 foi assinado um acordo de compra de 50 jatos Phenom 300 mais 75 opções de compra. O valor total do contrato pode superar mil milhões de dólares, caso todas as opções de compra sejam convertidas em pedidos firmes.

“O pedido da NetJets para mais 10 aeronaves confirma o sucesso do Phenom 300 e do nosso relacionamento”, disse Marco Túlio Pellegrini, presidente da Embraer Aviação Executiva. “A aceitação do Phenom 300 continua a crescer nos mercados corporativo e de propriedade compartilhada. Tanto que, recentemente, tornou-se o jato executivo com o maior número de entregas”.

 

A Embraer já entregou 36 jatos Phenom 300 à NetJets e estas aeronaves estão em operação na América do Norte e na Europa. As entregas das 10 aeronaves adicionais começarão a partir de Janeiro de 2016.

“O Phenom 300 Signature Series é um jato leve excepcional e tornou-se a aeronave mais rapidamente comercializada dentre toda a frota da NetJets”, disse o vice-presidente Sénior da ‘Global Asset Management’ da NetJets, Chuck Suma. “Os jatos Phenom 300 Signature Series estão equipados com características especiais que incluem um avançado sistema de entretenimento em voo, um projeto de cabina exclusivo com materiais e tecidos especialmente selecionados, assentos aprimorados, ampla iluminação de cabina e espaçosos compartimentos de bagagem, assim como a mais avançada aviónica embarcada e recursos tecnológicos que asseguram a máxima segurança, confiabilidade e eficiência na operação”.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...