Bem-vindo, !|Sair

Norwegian prolonga contrato com B777-200ER da Euro Atlantic

A companhia de voos intercontinentais de baixo custo Norwegian anunciou que vai estender até ao dia 10 de janeiro de 2019 o contrato de aluguer de um avião Boeing 777-200ER (matrícula CS-TFM) da companhia portuguesa Euro Atlantic Airways.

A aeronave de bandeira portuguesa está desde o início do Verão a voar para a Norwegian de Paris/Orly (França) para o Aeroporto de Newark/Liberty, na região metropolitana de Nova Iorque (EUA), seis vezes por semana. O contrato terminava a 28 de outubro próximo. Foi prolongado por mais dois meses e meio.

O prolongamento do contrato com a companhia portuguesa é justificada com o atraso na entrega dos aviões Boeing 787-9 Dreamliner da companhia, cujos motores Rolls Royce Trent 1000 estão a ser inspecionados e modificados pela fábrica britânica de motores.

Na semana passada a companhia polaca LOT tinha anunciado a contratação de um Boeing 767-300ER da Euro Atlantic para fazer os voos de duas rotas da Hungria para os Estados Unidos da América até final do mês (LINK notícia relacionada).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica