Nova Cabina Airspace do A330neo da TAP no Aeroporto de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

Numa época de grande fluxo de passageiros, a TAP e o Aeroporto Humberto Delgado, na cidade de Lisboa associaram-se e colocaram à disposição do público, até ao dia 9 de janeiro de 2017, na zona das chegadas do aeroporto, a réplica da cabina do futuro avião A330neo da TAP, que fez sucesso na ‘Web Summit’ de Lisboa.

O interesse que gerou no público presente na ‘Web Summit’ levou a que a companhia acordasse com a Airbus a exposição desta mesma cabina no Aeroporto de Lisboa, durante toda a época festiva.

Com esta ação de Natal, a companhia quer que todos os passageiros que partam ou cheguem a Lisboa tenham a oportunidade de experimentar as cadeiras da classe Executiva que equiparão a nova cabina do A330neo, que se destaca pelo design futurista e pela inovação.

Esta iniciativa visa proporcionar a todos os viajantes que utilizam o Aeroporto de Lisboa a possibilidade de experimentar e ter uma antevisão dos novos aviões que a TAP integrará na sua frota a partir do final de 2017.

Além de poderem conhecer e experimentar o conforto das novas cadeiras do avião A330neo, todos aqueles que passarem pelo Aeroporto de Lisboa  podem ainda realizar uma viagem virtual na aeronave utilizando as novas tecnologias, em parceria com a ‘Samsung’, podendo assim usufruir, em antecipação, de uma nova experiência de viagem, em que o conforto, o ambiente, o design e o serviço são os grandes destaques.

Associando modernidade e novas tecnologias, o novo avião A330neo da TAP vai ainda beneficiar de características imbatíveis ao nível da eficiência, versatilidade e fiabilidade operacional.

A TAP encomendou à Airbus 14 aviões A330-900neo, em abril passado, tornando-se assim na primeira companhia aérea do mundo a operar o novo avião A330neo com a versão de cabina Airspace da Airbus.

 
banner-newsavia-app-android-750x65

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Voos comerciais sem rastos de condensação reduziriam aquecimento em 80%, sugere estudo europeu

Pequenos ajustes podem reduzir em 80% o aquecimento da...

Reino Unido decide grande investimento no setor aeroespacial para os próximos cinco anos

O Governo britânico vai investir 1.200 milhões de euros...

Ethiopian Cargo eleita ‘Melhor Companhia Aérea de Carga – África’

A ‘Ethiopian Cargo and Logistics Services’, a principal operadora...