Nova campanha da LATAM Brasil focada no cliente corporativo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA LATAM Airlines Brasil lança nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, sua nova campanha de marketing. Denominado “Conexões LATAM”, o novo projeto de comunicação tem como fio condutor um programa de entrevistas liderado pelo ator e apresentador Dan Stulbach e reúne executivos de destaque no Brasil.

O programa vai abordar as carreiras desses executivos, o que eles prevêem como futuro de seus segmentos, além de suas experiências de viagens, entre outros temas.

Um comunicado da LATAM Airlines Brasil destaca que a companhia tem avançado cada vez mais em oferecer a maior e melhor conectividade doméstica e internacional. Nos últimos seis meses, lançou, em média, um novo voo por mês para destinos no Brasil e no exterior. A empresa também implementou uma série de soluções e medidas que aportam valor à experiência a bordo, como a nova forma de viajar no mercado doméstico, permitindo ao passageiro escolher como voar, pagando apenas pelos serviços que realmente deseja adquirir. Já o LATAM Fidelidade, singularidade da companhia e mais competitivo programa de fidelização do mercado, recentemente passou por alterações que o torna ainda mais atrativo para os nossos clientes.

“Os nossos clientes reconhecem e valorizam a nossa vocação em cuidar de cada detalhe da viagem, do serviço de bordo até o tipo de benefícios únicos do LATAM Fidelidade. Somado a isso, os passageiros ainda têm a maior oferta de conectividade do Brasil para o mundo, consolidada pela mais completa malha aérea da região”, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil, a maior companhia brasileira no segmento internacional que neste de 2018 irá abrir novas rotas de São Paulo/Guarulhos para as cidades de Roma, Lisboa, Boston, Las Vegas e Telavive, alcançando mais de 140 destinos em 27 países.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...