Novo A320neo da AZUL chegou vestido de rosa e com sete mulheres vitoriosas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras pintou o seu 18º avião Airbus A320neo com as cores da sua campanha habitual e anual ‘Outubro Rosa´ de apoio às mulheres que sofrem ou sofreram cancro da mama.

Com essa pintura especial o novo A320neo chegou com as cores e uma tripulação, também, totalmente rosa, constituída unicamente por mulheres que são protagonistas de uma história de superação e vitória contra o cancro da mama.

O novo Airbus, batizado com o nome ‘Vitoriosas da Azul’, ostenta a matrícula PR-YRS, e pousou nesta quarta-feira, dia 3 de outubro, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte/Confins, onde a companhia tem a sua estação técnica principal. Voará pelos céus do Brasil para dar mais destaque à principal causa social apoiada pela empresa.

O avião, que saiu de Toulouse, na França, chegou a Minas Gerais trazendo a bordo as sete Vitoriosas da Azul – mulheres que trabalham na companhia e venceram a doença – e uma tripulação uniformizada nas cores de Outubro.  A expectativa da companhia é de que o novo equipamento seja registado junto às autoridades brasileiras e, em breve, ganhará novamente os céus do país e se juntará ao outro avião rosa da empresa, um Embraer 195.

As ações da Azul em outubro não se limitam somente aos voos com as aeronaves na cor-de-rosa. Mais de 15 ações ocorrerão ao longo das próximas semanas. As principais são a expansão do projeto social ‘Conexão Azul Rosa’, que está em seu segundo ano e agora operará 60 mulheres com cancro de mama, e os discursos de consciencialização a bordo dos voos da empresa, que escalarão as principais cidades do Brasil.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...