Novo Boeing 757 da Cabo Verde Airlines já está no país

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

ABSANT GROUP - Curso Investigação de incidentes e acidentes com aeronaves - Setembro/ OutubroO novo Boeing 757 da Cabo Verde Airlines chegou ao Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na Cidade da Praia, na madrugada do passado sábado, dia 14 de julho, confirmou a companhia aérea.

O avião, pilotado pelo comandante cabo-verdiano Kitana Cabral, irá retomar os voos da Cabo Verde Airlines que foram suspensos no passado dia 2 de julho, altura em que a transportadora aérea nacional “sofreu uma disrupção dos voos”, de acordo com a direção da empresa, “por razões alheias à companhia”.

Num comunicado distribuído na quinta-feira, 12, a companhia precisou que está a garantir a proteção de todos os passageiros em todos os países onde opera, e tem assumido ainda custos adicionais que incluem deslocação e transporte, bem como o alojamento, refeições e a viagem, segundo as regras internacionais.

A empresa aérea garantiu ainda que estão a “trabalhar incansavelmente” para remarcar todos os passageiros em voos alternativos e “garantir que chegam ao seu destino da forma mais rápida e confortável possível”.

O conselho de administração da Cabo Verde Airlines reconhece que a empresa está a enfrentar estas “circunstâncias extraordinárias” e prevê que mesmas “sejam resolvidas nos próximos dias por forma a restabelecer a operação a curto prazo”.

O avião que gora chegou a Cabo Verde ficará baseado no Aeroporto do Sal, novo hub da companhia aérea nacional daquela república africana de língua oficial portuguesa (LINK notícia relacionada).

 

  • Foto © Inforpress – Agência Cabo-Verdiana de Notícias




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...