Novo Boeing 777-300ER da TAAG chegou a Luanda – Actualizada

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O novo Boeing 777-300ER da TAAG – Linhas Aéreas de Angola, que foi entregue formalmente à companhia angolana na segunda-feira, dia 23 de Junho, numa cerimónia que decorreu nas instalações da Boeing Corporation, em Seattle, nos Estados Unidos da América, chegou na manhã de hoje a Luanda.

A aeronave, que transportou a bordo 16 pessoas, entre membros da tripulação, pessoal navegante de cabina e responsáveis da TAAG, aterrou no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro às 11h40. Logo após a aterragem do avião, teve lugar uma breve cerimónia de recepção da aeronave, em que estiveram presentes o Vice-Presidente da República, Manuel Vicente, o Ministro dos Transportes, Augusto Tomás, outros membros do executivo e convidados, que tinham assistido ao pouso da nova aeronave no aeroporto da capital angolana.

O novo avião deverá integrar em breve as escalas de serviço da companhia. Nos últimos anos a TAAG tem recebido diversos aviões novos da Boeing, de acordo com o projecto de refundação e reestruturação da companhia e de outras empresas e instituições relacionados com o sector da Aviação Civil no país.

A chegada do novo avião irá permitir a abertura de novas rotas de Angola para o exterior, admitindo-se como possível o anúncio da abertura de uma nova linha da TAAG para uma das capitais europeias.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...