Novo desenho interior para os A380 permite aumentar 80 assentos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Airbus desenvolveu uma série de inovações no seu avião de bandeira, o A380. A mais recente novidade no maior avião comercial do mundo é a opção ‘New Forward Stairs’ (NFS), apresentada na ‘Aircraft Interiors Expo’ em Hamburgo, na Alemanha. Esta e outras inovações na cabina permitem aumentar a eficiência e o conforto do A380, numa optimização global da cabina que se traduz em 80 lugares adicionais. “Este aumento na capacidade do avião permitirá às companhias aéreas aumentar significativamente as suas receitas”, refere um comunicado de imprensa da construtora europeia.

Kiran Rao, vice-presidente de Estratégia e Marketing do negócio de aviação comercial da Airbus, afirmou: “A melhoria contínua dos nossos produtos é o nosso trabalho diário. Estas novidades para os nossos clientes do A380 são a forma mais eficaz de ir de encontro às necessidades das companhias aéreas, melhorando a eficiência do A380 com receitas adicionais e aumentando o conforto dos passageiros.”

A capacidade média de um avião de passageiros Airbus A380 é, presentemente, entre os que se encontram em operação, de 497 passageiros. Com as novidades de cabina do A380, o número de lugares do avião passa de 497 para 575 em quatro classes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...