Novo vídeo de segurança da TAP acompanha ritmo da ‘Copa’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP tem, desde o início deste mês, um novo vídeo de segurança a bordo dos seus aviões da frota de longo curso, estando programado o alargamento da sua exibição também aos aparelhos que operam no médio curso, anunciou esta manhã a companhia portuguesa, em Lisboa.

“Procurando continuamente renovar e adequar os vários componentes do serviço de bordo oferecido aos seus clientes, este novo safety vídeo, lançado justamente no mês do arranque do Campeonato Mundial de Futebol que se realiza, este ano, no Brasil, é construído com base no apuramento da Selecção Portuguesa para o Mundial. Além do orgulho e do apoio à selecção nacional, o vídeo ilustra também a multiplicidade de nações presentes na competição”, refere a companhia na nota de imprensa distribuída hoje.

Na sua qualidade de companhia aérea líder de operação para o Brasil, a TAP transporta passageiros de toda a parte e apoiantes das várias selecções que disputam a Copa do Mundo, razão pela qual o tema do filme remete para o élan e para a harmonia entre os povos em torno deste grande evento desportivo.

Concentrando-se naturalmente naquela que é a mensagem principal – as regras de segurança a observar a bordo dos nossos aviões – o vídeo, desenvolvido pela agência criativa ‘McCann’, inicia com o vibrante relato do comentador desportivo Nuno Matos e está suportado em imagens e som alusivos ao futebol, com legendagem inserida numa ilustração de cachecol com as cores nacionais.

Com a participação de novas personagens, e mais uma vez generosamente protagonizado pelos seus passageiros, o novo vídeo de segurança passará a bordo dos aviões da companhia ao longo dos meses de Verão, ilustrando o verdadeiro espírito universalista de braços abertos da TAP. Estará disponível em todos os aviões da TAP a partir de 15 de Junho.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...