O A220-300, novo avião da TAAG, em Luanda – Galeria de imagens

Publicamos a seguir uma galeria de imagens do nosso colaborador em Angola Tony Mangueira Fernandes, que documentam a passagem nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, do avião Airbus A220-300 da companhia Air Baltic, matrícula YL-ABL. A aeronave foi levada à capital angolana para apresentação e um voo de demonstração de entidades locais, evento promovido pela TAAG e pela Airbus (LINK notícia relacionada).

O avião foi o sexto de um grupo de oito aeronaves que serão entregues em 2022 à Air Baltic, companhia com sede na Letónia que também serve os países bálticos, em que integram ainda a Lituânia e a Estónia.

O avião que esteve em Luanda foi entregue novo à Air Baltic, na última quinta-feira, dia 3 de dezembro, em Toulouse, na França.

Desde maio de 2020 a Air Baltic voa apenas com aviões Airbus A220-300, numa frota que dentro de dois anos contará com 50 unidades deste tipo.

Nas imagens que se seguem vemos o avião que esteve em Luanda em diversas evoluções e em circulação em terra, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda:

 

  • Fotos © Tony Mangueira Fernandes

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica