Obras de construção do hangar da MESA em Beja já estão em curso

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A empresa de manutenção de aeronaves MESA, do Grupo Hi Fly, iniciou a construção do seu novo hangar no Aeroporto de Beja, no Sul de Portugal. As obras deverão prolongar-se por cerca de 18 meses, com o início da atividade do hangar programada para começar no quarto trimestre de 2020, anunciou nesta quarta-feira, dia 3 de abril, o grupo em Lisboa.

A MESA espera investir 30 milhões de euros no projeto, que criará cerca de 150 empregos nos primeiros três anos de atividade. Distribuído por uma área de 9.500 metros quadrados, o projeto inclui a construção do hangar e oficinas. Um centro técnico com capacidade para grandes aeronaves também será construído no local.

Paulo Mirpuri, presidente da Hi Fly e da MESA, refere tudo está a correr bem e que o trabalho está a progredir no novo hangar da empresa de engenharia e manutenção aeronáuticas. “É um grande projeto para o grupo e estamos ansiosos por dar as boas-vindas à nossa frota, logo que as instalações estiverem concluídas”, acrescenta Paulo Mirpuri na nota de imprensa.

O novo hangar de Beja será usado pela Hi Fly a partir do último trimestre de 2020 para manutenção de linha e base da sua frota de aviões Airbus. A MESA também fornecerá serviços de manutenção para outras companhias aéreas que operam os mesmos modelos de aviões Airbus que a Hi Fly, nomeadamente os A319, A320, A321, A330, A340 e A380.

A MESA tem presentemente instalações e pessoal especializado para manutenção de aeronaves baseados em Lisboa, Bruxelas (Bélgica) e Brisbane (Austrália), disponíveis 24 horas por dia e durante todo o ano.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...