OGMA assinala Centenário da fundação com presença do Presidente da República

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


 

O Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, vai presidir à sessão comemorativa do Centenário da OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal, que terá lugar na próxima sexta-feira, dia 29 de junho, a partir das 10h30m, nas instalações da empresa em Alverca do Ribatejo, a cerca de 30 quilómetros da cidade de Lisboa.

Este evento contará ainda com a presença do ministro da Defesa Nacional, José Alberto de Azeredo Lopes, do presidente executivo do Grupo Embraer, Paulo César de Souza e Silva, do presidente executivo da OGMA, Marco Tulio Pellegrini, e de outros convidados nacionais e internacionais.

No âmbito da celebração do Centenário, a OGMA vai inaugurar um espaço museológico, denominado Centro Histórico OGMA, localizado no Hangar do Balão, edifício cuja construção remonta à década de 1920 e que passa a expor o acervo histórico da empresa.

Fundada a 29 de junho de 1918, a OGMA é detida em 65% pela Airholding SGPS (100% Embraer) e em 35% pela Empordef (100% Estado Português) e conta com mais de 1.800 colaboradores.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Chefe do Governo de Cabo Verde diz que avião anunciado há 12 dias “vai chegar”

O primeiro-ministro cabo-verdiano disse nesta terça-feira, dia 16 de...