Bem-vindo, !|Sair

OGMA esteve com pavilhão próprio no Farnborough International Airshow

MailAvia - Aviação Civil na Lusofonia


A OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal S. A. esteve no ‘Farnborough International Airshow’ (FAS2018) com pavilhão personalizado e, como habitualmente acontece nestes salões internacionais, quer em Londres, quer em Paris, onde a sua presença tem sido constante nos últimos anos, com pessoal especializado que atendeu e esclareceu todos quantos procuraram recolher informações sobre os serviços prestados pela empresa portuguesa.

A participação enquadra-se na estratégia comercial da OGMA, sendo uma oportunidade para apresentar capacidades ao nível da Manutenção de aeronaves comerciais, executivas e defesa, motores e componentes e na fabricação e montagem de Aeroestruturas.

Para além desta componente mais comercial, de desenvolvimento de contactos junto de potenciais novos clientes e lançar bases para concretizar negócios a curto e médio prazo, o Salão Internacional de Aviação de Farnborough é também uma oportunidade para desenvolver contactos relevantes ao nível institucional. Neste contexto, a OGMA teve um encontro na quarta-feira, dia 18 de julho, com o secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, com o Embaixador de Portugal em Londres, Manuel Lobo Antunes, e com a administradora  da AICEP, Madalena Oliveira e Silva, que neste dia visitaram o FAS2018, onde estiveram também com outros expositores portugueses.

 

  • Na imagem de abertura desta notícia, obtida junto do pavilhão da OGMA em Farnborough, vemos da esquerda para a direita: Marco Tulio Pellegrini, presidente e CEO da OGMA; Eurico Brilhante Dias, secretário de Estado da Internacionalização; Manuel Lobo Antunes, embaixador de Portugal em Londres; Madalena Oliveira e Silva, administradora da AICEP; Carla Tavares, do Gabinete do secretário de Estado da Internacionalização; e Paulo Monginho, diretor de Relações Externas da OGMA.




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica