Bem-vindo, !|Sair

OGMA recebe parceiros internacionais em Portugal

O ciclo de eventos ‘OGMA Flying Higher’ prossegue esta semana com dois dias dedicados à Aviação de Defesa. Na quinta e sexta-feiras, dias 24 e 25 de Setembro, a empresa portuguesa de manutenção de aviões promove um programa, composto por várias sessões de trabalho com parceiros de negócio, que pretende analisar oportunidades e estratégias para melhorar o desempenho numa área que tem um peso de cerca de 30% no volume de negócios da Área de Manutenção.

Intitulado ‘OGMA Flying Higher Defense Aviation’, o evento reúne parceiros de negócio da OGMA, provenientes da Europa e de África, e vai centrar particular atenção na área dos motores de aeronaves militares. Recorde-se que a OGMA é reconhecida a nível internacional pela sua especialização na manutenção de aeronaves de Defesa de vários fabricantes mundiais como a Lockheed Martin (C-130, P-3 Orion e F-16), Airbus Defense & Space (C-295 e C-212 ‘Aviocar’), EMBRAER (EMB-3212/314 Tucano/Super Tucano; EMB ISR), AgustaWestLand (EH-101) e Airbus Helicopters (PUMA). A OGMA é um Centro de Manutenção Autorizado da Rolls-Royce.

Pelo 5º ano consecutivo a OGMA leva a cabo o ciclo de eventos ‘OGMA Flying Higher’, que pretende ser uma plataforma de contacto entre a empresa e os seus parceiros de negócio e clientes num ambiente menos formal e com uma componente prática. Este ano, a empresa portuguesa realizou uma sessão setorial, dedicada à área de componentes de aeronaves (Aircraft Components), que teve lugar no dia 11 de setembro, nas instalações da empresa, em Alverca, nos arredores da

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica