O’Leary garante que a Ryanair estará a voar para EUA dentro de cinco anos com bilhetes desde 10 euros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Michael O’Leary, presidente executivo da companhia irlandesa de baixo custo Ryanair, disse hoje que pretende lançar voos para os Estados Unidos em breve. Os bilhetes serão vendidos a partir de 10 euros, acrescentou o polémico executivo que sempre manifesta um “ódio de estimação” às companhias aéreas regulares.

O´Leary falava hoje numa conferência promovida pela Federação dos Hotéis Irlandeses perante diversos empresários do sector turístico-hoteleiro, e as suas declarações estão a ser reproduzidas por diversas publicações, nomeadamente os portais de notícias por Internet.

Os passageiros terão bilhetes à disposição desde 10 euros, mas deverão pagar taxas extras por tudo quanto não tenha a ver directamente com o título de transporte, desde refeições a bagagem. E explicou: Os voos irão começar seis meses depois da Ryanair encontrar o tipo de avião que melhor se adapte a essa rota; as partidas serão de 12 a 14 aeroportos europeus com destino a 12 a 14 aeroportos norte-americanos.

Mas o responsável da Ryanair parece não ter pressa e admite que isso só será possível daqui a quatro ou cinco anos quando as companhias da área do Golfo completarem as suas frotas e deixarem de comprar  aviões de longo curso à Airbus e à Boeing, pois estão a adquirir todos os aparelhos disponíveis.

A Ryanair voa presentemente para Lisboa, Porto e Faro, estando previsto que neste Verão tenha cerca de 700 voos semanais de e para diversos destinos europeus nos três aeroportos portugueses.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...