Operação charter de Itália para o Porto Santo adiada para final de maio

Foi adiado para 29 de maio o início da operação de um voo charter oriundo de Itália para a ilha do Porto Santo, que deveria começar no próximo dia 11 de abril, noticiou a imprensa regional madeirense.

O anúncio foi feito pelo hotel Vila Baleira Porto Santo, do Grupo Ferpinta, onde ficarão os turistas italianos, como em anos anteriores, e que justificou o adiamento da chegada dos primeiros 150 hóspedes à ilha portuguesa, com a situação suscitada pela expansão de infetados com o surto ‘Covid-19’ em Itália.

“Tivemos uma reunião no início da semana com o nosso parceiro no mercado italiano, com o nosso cliente, e achámos conjuntamente que seria a melhor decisão […]. Foi cancelada a operação que se iria iniciar agora, que é uma operação charter”, disse aos jornalistas o administrador do Grupo Vila Baleira Hotels & Resorts, Gonçalo Teixeira, num encontro com a comunicação social, em Lisboa, para anunciar o investimento de 12 milhões de euros num novo hotel na cidade do Funchal.

“Temos o orçamento realizado, temos toda a estrutura preparada para receber [os clientes], mas são fatores que não conseguimos controlar”, acrescentou.

Aquela unidade hoteleira do Porto Santo, no arquipélago da Madeira, previa receber uma média de 150 clientes provenientes de

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica