Operador português aluga avião à Azores Airlines para ‘Reveillon’ em São Tomé

O operador turístico português ‘Soltrópico’ esta semana ao mercado nacional o lançamento de uma operação charter, em parceria com a ‘Abreu’, para a Passagem de Ano no arquipélago equatorial de São Tomé e Príncipe, com saída de Lisboa a 26 de dezembro de 2019 e regresso a 2 de janeiro de 2020.

Os programas incluem sete noites de alojamento em quarto duplo e incluem voos de ida e volta operados pela SATA/Azores Airlines.

“Até ao final da semana” a ‘Soltrópico’ também tem previsto lançar programas de Réveillon que combinem São Tomé, Ilhéu das Rolas e Ilha do Príncipe.

Esta operação “é uma novidade que tem vindo a ser planeada e construída faz tempo e acreditamos que 2019 é o ano certo para este lançamento”, afirmou Fernando Bandrés, diretor operacional da ‘Soltrópico’, citado no comunicado.

Fernando Bandrés acrescentou ainda que o operador turístico “tem uma experiência comprovada e um histórico forte sobre o destino”, fomos dos operadores que mais cedo começou a comercializar São Tomé e o destino ocupa uma posição preponderante nas vendas”.

Neste contexto, o executivo considera que o operador tem “produto competitivo e parceiros fortes para que a operação seja um sucesso”.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica