Bem-vindo, !|Sair

Paraguay Airlines terá dois Boeing 767 na rota Asunción-Madrid-Asunción

A nova companhia aérea do Paraguai denominada ‘Paraguay Airlines’, propriedade do grupo empresarial local Aerolap, vai iniciar nos próximos meses a rota entre a cidade de Asunción, capital daquele país latino-americano, e Madrid, capital espanhola.

Os voos serão realizados em aviões Boeing 767, dois dos quais já estão pintados com as cores da nova companhia. As autorizações estarão concluídas no final de Maio, pelo que se espera que os voos possam começar até às primeiras duas semanas de Junho. Os aviões estão configurados para três classes, com um total de 244 assentos e farão três viagens de ida e volta Asunción-Madrid-Asunción. Toda a tripulação da companhia, pilotos e assistentes de bordo, são de nacionalidade paraguaia, esclareceram os promotores da nova companhia aérea.

Não se sabe bem a quem pertence o grupo Aerolap, mas segundo portais de aviação da América Latina, poderão estar por detrás a Air Plus Ultra ou a Air Europa. Esta última companhia espanhola de voos regulares tem feito um importante investimento em linhas para a América do Sul e Central, nomeadamente para os países de língua castelhana, nos últimos meses.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica