Parceria entre a Emirates e a Flydubai atinge novos patamares

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A parceria estratégica entre as duas companhias aéreas do Dubai, Emirates e Flydubai, continua a expandir-se e deve crescer mais ainda em 2019, com os novos destinos de code-share que serão adicionados, anuncia um comunicado conjunto das duas empresas do Emirados Árabes Unidos.

A parceria, que entrou em vigor no final de outubro de 2017, já proporcionou vários benefícios aos passageiros de ambas as companhias, oferecendo mais ligações a nível global, com mais opções de destino, flexibilidade nas opções de planeamento de viagens, um programa de fidelização integrado e o conforto de viajar com um único bilhete.

Entre janeiro e dezembro de 2018, as duas companhias aéreas transportaram 3,29 milhões de passageiros em voos compartilhados, para 84 destinos, alguns bastante conhecidos, como Bucareste, Katmandu e Zanzibar, entre muitos outros. Através desta parceria de code-share, os passageiros da Emirates têm acesso a mais 67 destinos, da rede Flydubai, enquanto os passageiros da Flydubai têm mais 115 destinos para os quais podem viajar, da rede da Emirates.

“A parceria entre a Emirates e a Flydubai desenvolveu-se e estamos muito satisfeitos com o que foi alcançado até agora. Não só trouxe benefícios tangíveis para os nossos passageiros, como também para ambas as companhias aéreas em termos de sinergias que vêm com o trabalho conjunto que temos feito, como por exemplo a redução de sobreposições de rotas e o realinhamento de cronogramas para destinos comuns”, destacou a o sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo do Grupo Emirates e presidente da Flydubai.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...