Parceria entre a Emirates e a Flydubai atinge novos patamares

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A parceria estratégica entre as duas companhias aéreas do Dubai, Emirates e Flydubai, continua a expandir-se e deve crescer mais ainda em 2019, com os novos destinos de code-share que serão adicionados, anuncia um comunicado conjunto das duas empresas do Emirados Árabes Unidos.

A parceria, que entrou em vigor no final de outubro de 2017, já proporcionou vários benefícios aos passageiros de ambas as companhias, oferecendo mais ligações a nível global, com mais opções de destino, flexibilidade nas opções de planeamento de viagens, um programa de fidelização integrado e o conforto de viajar com um único bilhete.

Entre janeiro e dezembro de 2018, as duas companhias aéreas transportaram 3,29 milhões de passageiros em voos compartilhados, para 84 destinos, alguns bastante conhecidos, como Bucareste, Katmandu e Zanzibar, entre muitos outros. Através desta parceria de code-share, os passageiros da Emirates têm acesso a mais 67 destinos, da rede Flydubai, enquanto os passageiros da Flydubai têm mais 115 destinos para os quais podem viajar, da rede da Emirates.

“A parceria entre a Emirates e a Flydubai desenvolveu-se e estamos muito satisfeitos com o que foi alcançado até agora. Não só trouxe benefícios tangíveis para os nossos passageiros, como também para ambas as companhias aéreas em termos de sinergias que vêm com o trabalho conjunto que temos feito, como por exemplo a redução de sobreposições de rotas e o realinhamento de cronogramas para destinos comuns”, destacou a o sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo do Grupo Emirates e presidente da Flydubai.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAAG foi alvo de um ataque cibernético, mas está a garantir a continuidade da operação

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola informou nesta...

GOL Aerotech completa 18 anos como referência em manutenção de aeronaves no Brasil

Um dos maiores Centros de Manutenção aeronáutica da América...

Embraer receberá 135 milhões de euros de indemnização da Boeing por negócio não concretizado

A construtora aeronáutica brasileira Embraer informou que receberá 150...