Passageiros da Emirates podem criar playlist personalizada antes da viagem

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates acaba de introduzir uma nova funcionalidade na sua aplicação (app) que permitirá aos passageiros criar as suas próprias playlists antes do voo e sincronizá-las de acordo com os seus lugares a bordo. Os passageiros podem, assim, planear a viagem ainda com mais eficiência e maximizar a sua experiência a bordo, através da app da Emirates para que, a qualquer momento, possam explorar o longo catálogo de entretenimento.

O ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, atingiu um novo marco, oferecendo já mais de 4.000 canais de entretenimento. Neste momento, o catálogo inclui mais de 1.000 filmes – mais do que qualquer outra companhia aérea – dezenas de milhares de faixas de música, podcasts e jogos.

A capacidade de sincronização está atualmente disponível em mais de 100 aviões Boeing 777 da Emirates e será disponibilizada progressivamente em toda a frota nos próximos meses, incluindo nos A380. Com uma base global de passageiros, a Emirates oferece opções de entretenimento em 44 idiomas e, a cada mês, mais de 100 filmes são adicionados ao sistema. A Emirates garante que os seus passageiros mais jovens recebam também uma grande variedade de filmes infantis e canais de TV. Além dos mais de 75 filmes da Disney, da Marvel e infantis, há também mais de 50 canais de televisão, incluindo o Cartoon Network, Nickelodeon, CBeebies e Disney Channel.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...