Bem-vindo, !|Sair

Paula Canada e Gil Trigo com novas responsabilidades nos sectores de Marketing e de Vendas da TAP Portugal

Paula Canada (na foto), directora de vendas Portugal da TAP desde Janeiro de 2008, vai ser a nova vice-presidente responsável pelo Marketing, substituindo Luís Monteiro, que sai da companhia para a ‘Google’. Para responsável de Vendas em Portugal vai Gil Trigo, que foi presidente executivo (CEO) da White, quando a companhia ‘charter’ era propriedade da TAP.

Fontes da companhia disseram ao PressTUR que estas mudanças já foram anunciadas internamente e são efectivas a partir de 1 de Abril.

Paula Canada regressa assim à área de Marketing, da qual tinha sido responsável até assumir as Vendas em Portugal, substituindo Carlos Paneiro, que assumiu a Direcção de Vendas globais, lugar que era desempenhado por Dionísio Barum, responsável desde então pelos mercados África, primeiro em Luanda e actualmente em Lisboa.

Gil Trigo, depois da venda da White, tem estado a assessor do Conselho de Administração da TAP e a coordenar programas de redução de custos da companhia.

As mudanças na TAP incluem ainda a saída de Victoria William, responsável pelo mercado espanhol, que é substituída por Paulo Henrique Cunha, gerente de Vendas da TAP Brasil, cargo em que é substituído por Luiz Quaggio.

(Notícia publicada por PressTUR – Agência de Notícias de Viagens e Turismo www.presstur.com)

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica