Performance do Gulfstream G280 melhorada

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um upgrade de software nos aviónicos do Gulfstream G280 resultou, esta semana, em aproximações a velocidades mais baixas, distâncias de aterragem mais curtas e  melhoramento do sistema de gestão de voo. “Com este upgrade a performance do aviões ficou ainda melhor”, sublinhou ou vice-presidente do programa, engenharia e testes do Gulfstream, Dan Neal.
O upgrade PlaneView280 reduz as velocidades de aproximação à pista em 9 nós (16,6 km/h) e a distância de aterragem em 270 pés (82 metros), para 2380 pés (725 metros). Já as melhorias no sistema de gestão de voo permitem prever melhor o tempo e o combustível, bem como a altitude máxima óptima e a melhor taxa de subida. Cálculos automáticos de voos de cruzeiro de longa distância e velocidade máxima de cruzeiro também são possíveis.
O upgrade também incluiu estudos de factores humanos e o input de pilotos que permitem uma melhoria do interface do painel de instrumentos e a optimização do formato de display. Os operadores podem ainda activar funcionalidades opcionais como a synthetic vision, ADS-B OUT e o Link 2000+.
Os operadores do G280 podem obter este upgrade de forma gratuita através dos centros de serviço do Gulfstream em Savannah, Dallas e Londres.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Três aeroportos portugueses obtiveram a certificação máxima na gestão de carbono

Os aeroportos portugueses da ilha da Madeira, de Ponta...

LAM já vendeu 12 mil bilhetes para a nova rota direta entre Moçambique e Portugal

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique vendeu cerca...

Governo aprova nomeação de Ana Vieira da Mata para presidente da ANAC Portugal

O Governo Português aprovou nesta quinta-feira, dia 7 de...