Piloto de R44 coloca a vida de espectadores em risco (com vídeo)

Aviator 728x90


 

De acordo com o Correio do Estado, jornal de Mato Grosso do Sul, no Brasil, a população  de Fátima do Sul, município brasileiro da região Centro-Oeste, não ganhou para o susto quando na noite do passado dia 9 de Julho um piloto de um helicóptero modelo Robinson R44, iniciou uma série de manobras perigosas numa arena logo depois de ter pousado num serviço de táxi aéreo.

O helicóptero que trazia o registo (prefixo) encoberto fez uma série de manobras acrobáticas, logo depois de deixar o passageiro, por sinal o locutor do evento.
Sem ninguém esperar e sem condições ou licença para tal, o piloto inicia o seu espetáculo deixando os espectadores do evento que decorria nervosos e revoltados dado o perigo evidente, até mesmo percetível para os menos entendidos da aviação.

A legislação brasileira é bem clara em relação a estas demonstrações, proibindo estas manobras em áreas pequenas e povoadas, ou sobre um conjunto de pessoas ao ar livre.

Uma atitude muito pouco profissional que pode trazer consequências ao piloto que manobrava o R44, já que vários vídeos e fotos foram captados durante a façanha.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica