‘Plaza Premium’ abriu ‘lounge’ no Aeroporto Internacional de Macau

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A rede ‘Plaza Premium Lounge’ anunciou que abriu no Aeroporto Internacional de Macau, na China, um novo ‘lounge’ de apoio aos passageiros das companhias aéreas que viajam em classes superiores. Um projecto que pretende colocar o aeroporto do antigo território português do Oriente, ao nível dos melhores da Ásia e da América do Norte, onde a marca está presente.

Macau gera cerca de cinco milhões de passageiros por ano e já justificava ter um ‘lounge’ independente das companhias aéreas que têm serviços próprios instalados, consideram os empreendedores. O novo ‘Macau Plaza Premium Lounge’ tem lotação para 135 viajantes e está preparado para oferecer aos seus clientes todas as facilidades que frequentemente encontram nas melhores ‘salas VIP’ de aeroportos asiáticos, onde a rede continua a crescer, e onde está a ficar conhecida pelo grande conforto e bem estar que proporciona aos seus clientes, que permanecem nas suas salas entre viagens.

O novo ‘lounge’ de Macau tem ainda duas salas mais pequenas, mais restritas e exclusivas, com decorações elegantes e equipamentos de som e comunicações modernos e de fácil utilização. E não só para descansar, referem os promotores na nota que distribuíram à imprensa, pois ali podem ser organizadas, também em ambiente discreto e exclusivo, reuniões e refeições para pequenos grupos de negócios ou de famílias, com grande comodidade e serviço de alta qualidade.

O novo ‘lounge’ do Aeroporto de Macau vai crescer nos próximos meses. Serão criadas novas áreas, com vista para o aeroporto, todo ele posicionado sobre o mar, e com vista para as montanhas do interior da ilha. Serão construídas novas ‘salas Vip’ para clientes exclusivos, o que mostra a confiança que a ‘Plaza Premium’ tem no desenvolvimento de Macau e na qualidade dos viajantes que escalam o seu aeroporto. Um projecto que irá se adaptando aos gostos e às indicações que manifestarem, pois a empresa considera que quando se pretende a satisfação do cliente é necessário ouvi-lo e saber quais as experiências que pretende viver quando está de passagem por determinado sítio.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...