Bem-vindo, !|Sair

Portugal e Guiné-Bissau retomaram cooperação no sector aeronáutico

“Portugal e a Guiné-Bissau reativaram a cooperação entre as autoridades aeronáuticas dos dois países”, refere um comunicado distribuído pelo Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC), em Lisboa, no final das consultas aeronáuticas entre ambos os países, realizadas na capital portuguesa, nos dias 27 e 28 de Outubro passado.

Segundo o comunicado da autoridade portuguesa de aviação civil, as consultas aeronáuticas, para discutir questões de interesse mútuo no âmbito do Acordo sobre Transporte Aéreo, assinado em Lisboa, a 30 de Agosto de 2007, “decorreram num ambiente  de grande cordialidade e de abertura negocial que refletem o relacionamento aeronáutico luso-guineense”.

No final os chefes das duas delegações assinaram uma Ata de Consultas na qual ficou acordada a emenda do Artigo 13º “Capacidade” do Acordo Aéreo, para incluir uma disposição recomendada da União Europeia sobre concorrência leal.

 

  • Na imagem os dois responsáveis pela autoridade aeronáutica em cada país trocam o documento assinado em Lisboa – Foto do INAC/Portugal

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica