Bem-vindo, !|Sair

Presidente da TAAG destaca novas parcerias com companhias africanas e maior abertura do mercado

O presidente do Conselho de Administração da TAAG- Linhas Aéreas de Angola, Joaquim Teixeira da Cunha, disse hoje, terça-feira, em Luanda, que a modernização e expansão da Instituição têm resultado no estabelecimento de parcerias com várias companhias africanas e numa maior abertura do mercado angolano.

Joaquim Cunha falava numa conferência/campanha sobre o tema “Por uma África Cientificamente Independente” realizada pela companhia aérea angolana em parceria com o Instituto Planeta Terra.

Sublinhou que a transportadora aérea tem evidenciado esforços para expansão das rotas e modernização da sua frota, tornando -se mais eficiente na sua prestação de serviço.

“Reflexo disso são os nossos acordos comerciais com as companhias áreas da Namíbia, de Moçambique, da África do Sul, do Quénia, da Etiópia e de Marrocos”, disse.

Lembrou que está a ser feito um investimento ambicioso no novo Aeroporto Internacional de Luanda, que deverá proporcionar um aumento da capacidade de mobilidade dos transportes aéreos e que será uma referência em termos de infra-estruturas aeroportuárias no continente africano.

O responsável referiu que o Instituto Planeta Terra (PEI) e a TAAG têm reunido esforços, desde 2008, para uma África cientificamente Independente e para o desenvolvimento sustentável da região africana.

“Esta parceria é baseada na necessidade das duas instituições dinamizarem a política empresarial no sector dos transportes, bem como promoverem a imagem de Angola no exterior”, disse.

 

  • Notícia da agência noticiosa estatal angolana ‘Angop’

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica