Presidente da TAAG destaca novas parcerias com companhias africanas e maior abertura do mercado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O presidente do Conselho de Administração da TAAG- Linhas Aéreas de Angola, Joaquim Teixeira da Cunha, disse hoje, terça-feira, em Luanda, que a modernização e expansão da Instituição têm resultado no estabelecimento de parcerias com várias companhias africanas e numa maior abertura do mercado angolano.

Joaquim Cunha falava numa conferência/campanha sobre o tema “Por uma África Cientificamente Independente” realizada pela companhia aérea angolana em parceria com o Instituto Planeta Terra.

Sublinhou que a transportadora aérea tem evidenciado esforços para expansão das rotas e modernização da sua frota, tornando -se mais eficiente na sua prestação de serviço.

“Reflexo disso são os nossos acordos comerciais com as companhias áreas da Namíbia, de Moçambique, da África do Sul, do Quénia, da Etiópia e de Marrocos”, disse.

Lembrou que está a ser feito um investimento ambicioso no novo Aeroporto Internacional de Luanda, que deverá proporcionar um aumento da capacidade de mobilidade dos transportes aéreos e que será uma referência em termos de infra-estruturas aeroportuárias no continente africano.

O responsável referiu que o Instituto Planeta Terra (PEI) e a TAAG têm reunido esforços, desde 2008, para uma África cientificamente Independente e para o desenvolvimento sustentável da região africana.

“Esta parceria é baseada na necessidade das duas instituições dinamizarem a política empresarial no sector dos transportes, bem como promoverem a imagem de Angola no exterior”, disse.

 

  • Notícia da agência noticiosa estatal angolana ‘Angop’

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...