Primeiro A330-200 novo da Hi Fly fez voo inaugural em Toulouse

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O primeiro avião Airbus A330-200 novo de fábrica da companhia portuguesa Hi Fly fez o seu voo inaugural nesta terça-feira, dia 29 de maio, em Toulouse, aeroporto que serve as instalações e linhas de montagem da construtora aeronáutica europeia.

A Hi Fly, companhia aérea europeia especializada em voos não-regulares e fretamento de aeronaves anunciou no ano passado a  chegada de dois Airbus A330-200 à sua frota neste Verão.

Os dois Airbus A330-200, diretamente encomendados à Airbus, encontram-se neste momento em fase final de montagem em Toulouse. O primeiro, que vemos na imagem, será entregue em junho e o segundo em julho de 2018. Ambos os aviões têm uma configuração de cabina de duas classes com uma capacidade total de 274 passageiros distribuídos entre classe executiva (18) e classe económica (256).

Os aviões terão motores Rolls-Royce Trent 700 e serão equipados com tecnologia e acabamentos de última geração. De acordo com Paulo Mirpuri, presidente da Hi Fly “estamos empenhados em assegurar os melhores acabamentos e funcionalidades do mercado no sentido de garantir sempre um produto excecional aos nossos clientes.”

A Hi Fly é a maior companhia de aviação privada especializada no fretamento de aviões a nível global. A empresa opera uma frota de Airbus maioritariamente A330’s, A340’s e mais recentemente A380 em contratos de pequeno, médio ou longo prazo. A Hi Fly é certificada pela EASA e IOSA e aprovada pela FAA com sede em Portugal e representação em Malta e tendo como principais clientes companhias aéreas, governos, agências de viagem, empresas e individuais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os 10 ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...