Principal evento português da Aeronáutica, Espaço e Defesa no Tagus Park de Oeiras

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AED Cluster Portugal (Cluster Português para as Indústrias de Aeronáutica, Espaço e Defesa) organiza, em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, a 8ª edição do evento ‘AED Days’ que decorre entre os próximos dias 28 de setembro e 1 de outubro no Centro de Congressos do Tagus Park, em Oeiras, um município integrado na área metropolitana de Lisboa, e também em formato digital.

O evento irá contar com algumas novidades, nomeadamente um formato híbrido, com três momentos diferentes, sendo que os interessados ​​poderão participar nos três momentos ou optar por participar num único. São eles:

 

  • AED TALKS (Conferência e Workshops, nos dias 28, 29 e 30 de setembro)
  • AED CONNECT (Reuniões B2B, nos dias 29 e 30 de setembro)
  • AED CAREERS (Fórum de RH, no dia 1 de outubro)

 

A novidade desta edição é o AED CAREERS. Será um dia gratuito dedicado às oportunidades de emprego e formação que existem nestes setores. Uma das prioridades do Cluster é a atração e retenção de talento para as indústrias da Aeronáutica, do Espaço e da Defesa que, atualmente, carecem de recursos qualificados.

“Os AED Days são, sem dúvida, uma oportunidade única de contacto com os principais protagonistas nacionais e internacionais da indústria da Aeronáutica, Espaço e Defesa. Nestes quatro dias de evento os participantes terão a oportunidade de debater os desafios atuais e futuros dos três setores, em Portugal e no mundo, procurar oportunidades de negócio e parcerias e estabelecer contacto com os principais players e empregadores da indústria”, afirma Rui Santos, diretor-geral da AED Cluster Portugal.

Este evento contará com a presença física de alguns oradores e convidados especiais, como o Secretário de Estado da Economia e o Secretário de Estado para a Transição Digital, bem como a participação da Comissária Europeia para a Coesão e Reformas, Elisa Ferreira, e o Representante Permanente Português no Comité Político e de Segurança, José Costa Pereira.

Para este ano, a AED terá o prazer de reunir, uma vez mais, muitos key stakeholders, juntamente com o ecossistema português dos setores da Aeronáutica, Espaço e Defesa. Vão estar presentes no evento entidades como a Agência de Defesa Europeia (EDA), a Agência Espacial Europeia (ESA) e as empresas CLEAN SKY, AIRBUS, EMBRAER, SAAB, BELL, LEONARDO, entre muitos outros.

Para mais informações e para inscrições aceda aqui.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...