Programa de fidelidade da TAP Air Portugal ganha destaque no Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O programa de fidelidade da TAP Air Portugal, ‘Miles&Go’, conquistou o ‘Prémio Melhores Destinos’ como o melhor programa de fidelidade das companhias aéreas internacionais que voam para o Brasil, foi anunciado nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, pelo portal de viagens ‘Melhores Destinos’, considerado o maior site de promoções de passagens aéreas do Brasil.

Os leitores do portal deram nota média de 7,09 para o programa da companhia aérea portuguesa. Numa disputa acirrada, o segundo lugar foi para o Latam Pass do Chile, com média 7,04, e a terceira posição para o Skywards, da Emirates, com média de 6,98.

Segundo refere um texto publicado os leitores avaliaram três critérios: facilidade para acumular milhas, facilidade para resgatar passagens ou outros produtos e serviços, e a satisfação com o serviço, atendimento, promoções, parcerias e as demais condições oferecidas pelo programa, com notas de 1 a 10. A maior nota para o ‘TAP Miles&Go’ foi no primeiro quesito, com média de 7,24, e a pior na facilidade para resgatar passagens, com média de 6,94.

No ano passado, o programa, ainda com o nome de TAP Victoria, já havia sido eleito o melhor programa de milhagem de companhias aéreas internacionais pelos leitores do ‘Melhores Destinos’, com uma média de 7,3.

 

Quadro com a listagem dos programas mais votados pelos leitores do ‘Melhores Destinos’:

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...