Programa de Verão da Ryanair em Espanha tem novos voos para Lisboa e Porto

A companhia de voos de baixo custo irlandesa Ryanair anunciou nesta terça-feira, dia 8 de outubro, o seu programa de voos para o próximo Verão IATA de 2020 com base em aeroportos espanhóis, que inclui 20 novas rotas, cinco das quais para Lisboa e Porto, em Portugal. Curiosamente são rotas que entram diretamente em competição com a TAP Air Portugal, e para onde a companhia portuguesa transporta um número assinalável de passageiros.

No total a Ryanair terá 550 rotas servindo 26 aeroportos em Espanha, onde espera movimentar no próximo Verão 50,8 milhões de passageiros.

Os novos serviços incluem dois voos semanais nas rotas Alicante-Exeter, Barcelona-Riga, Santander-Bolonha, Santiago-Malta, Valência-Kiev, Valência-Toulouse e Saragoça-Lisboa, além de três voos semanais nas rotas Barcelona-Atenas, Málaga-Lisboa, Málaga-Porto, Sevilha-Lisboa, Sevilha-Londres/Luton e Valência-Lisboa.

Com quatro frequências por semana, a companhia aérea irlandesa incorporou as rotas Madrid-Atenas e Sevilha-Bruxelas, bem como a rota Madrid-Kiev com cinco voos semanais. Finalmente, com uma frequência semanal, será aberta a rota Fuerteventura-Bolonha.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica