Programação de inverno da Transavia France inclui quatro aeroportos portugueses

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia France, companhia aérea de baixo custo do Grupo Air France-KLM, abriu nesta quarta-feira, dia 28 de abril, as vendas para a época de inverno 2021-22, nomeadamente em Portugal, mercado que continua a ser uma aposta ganha e um foco estratégico para a sua operação global.

A companhia francesa oferece uma programação com destinos muito atrativos na Europa a partir de 34 euros (apenas ida), com destaque para algumas das rotas emblemáticas, como as que ligam Paris Orly aos quatro aeroportos portugueses de Lisboa, Porto, Faro e Madeira. Estão também disponíveis as reservas para a rota doméstica entre os aeroportos do Porto, no norte de Portugal, e a ilha da Madeira.

Para dar aos clientes a oportunidade de planearem com antecedência as suas viagens de inverno, a Transavia está a abrir as vendas para os destinos em França, Europa e bacia do Mediterrâneo. Com tarifas também a partir de 34 euros (apenas ida), para viagens entre 31 de outubro de 2021 e 26 de março de 2022.

O programa de voos, que permanece em constante evolução, continua sujeito às condições e restrições sanitárias impostas pelas autoridades dos países relevantes.

Nicolas Hénin, diretor comercial da Transavia France, citado num comunicado distribuído pela companhia afirma que “após um ano conturbado e dada a ainda incerta situação sanitária, a Transavia oferece novas oportunidades de viagem low-cost no inverno”, e diz que a companhia criou condições para que os seus clientes “possam organizar as suas viagens com serenidade e total confiança durante este período particular”.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...