Programação de inverno da Transavia France inclui quatro aeroportos portugueses

A Transavia France, companhia aérea de baixo custo do Grupo Air France-KLM, abriu nesta quarta-feira, dia 28 de abril, as vendas para a época de inverno 2021-22, nomeadamente em Portugal, mercado que continua a ser uma aposta ganha e um foco estratégico para a sua operação global.

A companhia francesa oferece uma programação com destinos muito atrativos na Europa a partir de 34 euros (apenas ida), com destaque para algumas das rotas emblemáticas, como as que ligam Paris Orly aos quatro aeroportos portugueses de Lisboa, Porto, Faro e Madeira. Estão também disponíveis as reservas para a rota doméstica entre os aeroportos do Porto, no norte de Portugal, e a ilha da Madeira.

Para dar aos clientes a oportunidade de planearem com antecedência as suas viagens de inverno, a Transavia está a abrir as vendas para os destinos em França, Europa e bacia do Mediterrâneo. Com tarifas também a partir de 34 euros (apenas ida), para viagens entre 31 de outubro de 2021 e 26 de março de 2022.

O programa de voos, que permanece em constante evolução, continua sujeito às condições e restrições sanitárias impostas pelas autoridades dos países relevantes.

Nicolas Hénin, diretor comercial da Transavia France, citado num comunicado distribuído pela companhia afirma que “após um ano conturbado e dada a ainda incerta situação sanitária, a Transavia oferece novas oportunidades de viagem low-cost no inverno”, e diz que a companhia criou condições para que os seus clientes “possam organizar as suas viagens com serenidade e total confiança durante este período particular”.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica