Programas de fidelidade da Azul e da Turkish Airlines acumulam milhas juntos

O ‘TudoAzul’ e o ‘Miles&Smiles’, programas de fidelidade da Azul e da Turkish Airlines, respectivamente, anunciaram a assinatura de um acordo para acumulação e resgate de pontos, que já está emvigor desde o final do mês passado.

Com esta parceria, os passageiros que integram ambos os programas de fidelidade terão benefícios exclusivos, acumulando e resgatando pontos da viagem no programa das duas operadoras. Há dois anos, Azul e Turkish contam com um acordo de code share que facilita a conexão de clientes da Azul para voarem para a Turquia a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Para acumular milhas, o passageiro necessita informar o número do cartão ‘TudoAzul’ no momento da emissão ou do check-in de uma das companhias. A quantidade de pontos irá variar de acordo com a classe escolhida, e a expectativa é de que os pontos sejam disponibilizadas na conta dos clientes até 15 dias úteis após as viagens. Quanto ao resgate, os interessados poderão utilizar a plataforma de interline do programa da Azul.

O code share entre Azul e Turkish, em vigor desde há dois anos, possibilita a emissão de bilhete único e de despacho de malas até ao destino final em voos acordados entre as operadoras. Com a parceria, a Turkish incluiu seu código de voos (TK) nas operações da Azul que partem de São Paulo/Guarulhos para 14 destinos no Brasil, como por exemplo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ilhéus, Porto Seguro, Porto Alegre, Brasília, Foz do Iguaçu e Florianópolis. Dessa maneira, os clientes que saem da Turquia para o Brasil terão ainda mais conveniência e contarão com a ampla conectividade da Azul para conhecer diversos destinos no país. Da mesma maneira, os clientes da Azul poderão usufruir da vasta conectividade da Turkish por toda a Europa e Ásia.

A Turkish Airlines, companhia de bandeira nacional da Turquia, é a que oferece, presentemente, maior número de voos regulares para destinos internacionais.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica