Projeto Avianca Cultural entra em seu quarto ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Avianca Brasil, que desde 2011 incentiva eventos nacionais de arte e cultura por meio do Projeto Avianca Cultural, acaba de firmar parceria inédita com o Theatro NET São Paulo. Prestes a completar quatro anos de apoio às atividades culturais, a companhia orgulha-se também de levar para a cidade de São Paulo o espetáculo ‘S’imbora,- a história de Wilson Simonal.

O projeto Avianca Cultural busca promover e difundir a cultura no país, em suas diversas expressões, como a música, o teatro e as artes plásticas e, desde sua criação, apoiou 104 ações culturais, impactando mais de 3,73 milhões de pessoas.

“Com o foco de nossos patrocínios na cultura, além de difundir a arte estamos reforçando a marca junto a um público altamente qualificado e formador de opinião”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente para a área Comercial e de Marketing. “Celebramos esse bem-sucedido Projeto com o patrocínio do Theatro NET São Paulo, um dos espaços mais modernos e diferenciados da cidade”, complementa o executivo.

Somente em 2015 foram patrocinadas 13 ações culturais, entre elas o espetáculo ‘S’imbora, – a história de Wilson Simonal que chega agora a São Paulo após temporada de sucesso no Rio de Janeiro. Aplaudido por mais de 30 mil pessoas, o espetáculo apresenta os clássicos da carreira do artista como ‘Balanço Zona Sul’ (seu primeiro sucesso), ‘Sá Marina’, ‘País Tropical’, ‘Meu limão, meu limoeiro’, ‘Lobo bobo’, e ‘Mamãe passou açúcar em mim’.

“Com a chegada do ‘S’imbora a São Paulo fecharemos o primeiro semestre com chave-de- ouro. Já estamos concluindo o desenvolvimento do projeto para o segundo semestre e nossa expectativa é cada vez mais ter parcerias de alto nível cultural”, conclui Gargioni.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...