Promoção da British para clientes executivos permite poupar na próxima viagem

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Uma nova promoção comercial da British Airways (BA) permite aos membros do programa ‘Executive Club’ juntar pontos duplos Avios quando voam.

De forma a poder receber esta dupla pontuação nos voos, os clientes devem-se registar, reservar e voar até 31 de dezembro de 2018. Devem registar-se para a oferta antes de efetuar qualquer reserva. Uma vez membros do clube executivo da BA (sem custos associados), podem aceder à oferta site da companhia aérea. A promoção aplica-se a todas as rotas e pode ser acumulada até 10 voos.

Os Avios duplos podem ser gastos da mesma forma que os Avios normais, incluindo através de um pagamento parcial, permitindo assim que os clientes reduzam o custo de futuros voos. Através dessa forma de pagamento, os clientes têm a possibilidade de escolher entre uma variedade de poupanças e destinos. Ao fazê-lo, os membros podem juntar Avios e Tier Points nas reservas.

Carolina Martinoli, diretora de Marca e Clientes da British Airways, afirma: “Sabemos bem da importância que tem para os nossos clientes haver a capacidade de juntar e gastar Avios, por isso esperamos que aproveitem esta oferta. Há uma série de maneiras pelas quais os membros podem gastar os seus Avios extra, seja por meio de voos de recompensa, pagamento parcial ou em dezenas de milhares de hotéis e viagens pelo mundo”.

A promoção acompanha uma série de melhorias apresentadas recentemente pela British Airways para os clientes como parte do seu plano de investimentos de 4,5 mil milhões de libras esterlinas. Este ano, a companhia aérea  lançou uma aplicação para os membros do Executive Club, melhorou a classe executiva dos voos de curta duração do Club Europe e os voos de longo curso da classe económica da World Traveller, o seu catering e atualizou uma série de lounges na sua rede.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...