Qatar Airways cria pacotes específicos para o ‘Mundial’ de Futebol

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways Holidays criou pacotes exclusivos para os adeptos do futebol que pretendam viajar para o Qatar, onde decorrerá no próximo mês de dezembro o Campeonato Mundial de Futebol de 2021, designado no Brasil por ‘Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™’.

Os programas de viagem incluem o transporte aéreo (ida e volta), ingressos para os jogos e opções de acomodação.

Com algumas etapas fáceis a seguir, os torcedores brasileiros precisarão primeiro inscrever-se no Programa ‘Qatar Airways Privilege Club’, para ter acesso a pacotes de viagem exclusivos com flexibilidade de reserva e marcar os seus assentos nas suas partidas preferidas.

A jornada começa com os interessados a indicar a sua equipa nacional favorita, cuja participação no torneio será decidida com base nas eliminatórias da FIFA World Cup™ em andamento. Caso a equipa escolhida não se classifique para o torneio, será oferecida uma opção de reembolso total ou os passageiros terão a flexibilidade de escolher as partidas de uma equipa diferente (sujeito à disponibilidade).

Para garantir sua experiência, os fãs podem escolher entre pacotes de viagem de sete níveis, podendo ainda, caso o desejem, optar por adicionar serviços suplementares, como transporte para o aeroporto e passeios turísticos.

Cada torcedor pode reservar um total de sete partidas combinando mais de um pacote. No caso de sua equipa favorita ser derrotada nas fases avançadas do torneio, serão emitidos ingressos para partidas de uma das equipas vencedoras do mesmo grupo ou fase eliminatória.

Além disso, os interessados podem especificar com quantos hóspedes estão viajando e o número de quartos em que gostariam de ficar. Eles podem escolher entre acomodações padrão a premium com base no seu orçamento. Para reservar ou saber mais basta visitarem o site da companhia e entrar na página específica da Copa do Mundo.

Os pacotes de viagem estão atualmente disponíveis nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Espanha, Filipinas, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Nova Zelândia, República Checa, Roménia, Suécia e Tailândia. Outros países serão adicionados nos próximos meses (sujeito a acordos de licenciamento).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...