Qatar Airways distinguida com quatros prémios da ‘AirlineRatings’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways foi nomeada no passado mês de julho a ‘Melhor Companhia Aérea do Ano 2021’ pela ‘Airline Ratings’. A companhia aérea ganhou também os prémios de ‘Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente’, ‘Melhor Catering’, e ‘Melhor Classe Executiva’. É o terceiro ano consecutivo em que a Qatar Airways alcança o prémio de ‘Melhor Classe Executiva’, o reconhecimento do seu produto patenteado, ‘Qsuite’.

O prémio ‘Airline of the Year’ da ‘Airline Ratings’ reconhece o melhor da aviação, com enfoque na inovação de produtos, boa rede de rotas e segurança geral. Todos os prémios ‘Airline Ratings’ são atribuídos com base em critérios de avaliação rigorosos, elaborados por profissionais da indústria com vastos conhecimentos e experiência na área da aviação.

Akbar Al Baker, presidente executivo do Grupo Qatar Airways, considerou esteve um momento particularmente especial para a companhia aérea e afirmou: “Nos últimos 16 meses, a indústria da aviação testemunhou alguns dos seus dias mais negros, mas a Qatar Airways continuou a operar e a estar ao lado dos nossos passageiros, apesar de muitas outras companhias aéreas terem suspendido as operações devido à pandemia. A Qatar Airways continua a atingir novos patamares e a estabelecer padrões da indústria que proporcionam uma experiência inigualável aos passageiros, porque está no nosso ADN fazer tudo com excelência. O nosso compromisso é proporcionar o nível mais elevado possível de padrões de saúde e segurança, tanto em terra como no ar, com um serviço de 5 estrelas no centro do nosso negócio”.

O Qsuite, um produto patenteado da Qatar Airways, oferece uma experiência de Primeira Classe na cabina da Classe Executiva. Apresenta a primeira cama dupla da indústria na Classe Executiva, bem como painéis de privacidade amovíveis, permitindo aos passageiros em assentos adjacentes criar a sua própria sala privada, a primeira do género na indústria aeronáutica.

Como companhia aérea premiada várias vezes, a transportadora nacional do Estado do Qatar continua a reconstruir a sua rede, que atualmente se situa em mais de 140 destinos. A Qatar Airways também apresenta políticas de reservas flexíveis que oferecem alterações ilimitadas nas datas e destinos das viagens, e reembolsos, sem taxas, para todos os bilhetes emitidos antes de 31 de agosto de 2021 para viagens concluídas até 31 de maio de 2022.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...