Qatar Airways Lança Programa Voluntário de Compensação de Carbono 

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways lançou nesta terça-feira, dia 26 de abril, um programa voluntário de compensação de emissões de carbono para clientes empresariais. Esta iniciativa permitirá aos clientes, empresariais e comerciais, compensar as suas próprias emissões de carbono através de um portal de internet dedicado e que pode ser feito em qualquer altura, antes ou depois de um voo.

O programa voluntário de compensação de carbono da Qatar Airways permite aos seus clientes empresariais compensar ou reduzir as emissões de carbono associadas às suas viagens de negócios, e capacita-os a fazer escolhas sustentáveis. Com isto, as empresas trabalham para os seus objetivos de sustentabilidade enquanto colaboram com a companhia aérea global para avançar com os seus objetivos de neutralidade de carbono.

Construído em parceria com a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), o programa oferece aos clientes da Qatar Airways uma solução ambiental personalizada. A companhia aérea garante que os créditos comprados para compensar estas emissões são provenientes de projetos que proporcionam reduções de carbono, bem como benefícios ambientais e sociais.

Este novo programa utiliza as melhores práticas da indústria recomendadas pela IATA para o cálculo das emissões de CO2, e foi concebido para simplificar o processo para os passageiros da Qatar Airways, oferecendo-lhes soluções inovadoras para o cumprimento dos seus compromissos ambientais em matéria de alterações climáticas. As emissões iniciais serão compensadas com um projeto líder em energias renováveis, com projetos adicionais verificados a serem incluídos num futuro próximo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...