Qatar Airways oferece viagens a profissionais de saúde da linha da frente

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways, companhia aérea de serviço global, baseada no Estado do Qatar, na Península Arábica, vai oferecer 100 mil bilhetes a profissionais de saúde que estejam na linha da frente do combate à pandemia de covid-19, em diversos países.

A oferta começou nesta terça-feira, dia 12 de maio, para coincidir com o ‘Dia Internacional dos Enfermeiros’, e termina às 23h59 locais (20h59 UTC) do dia 18 de maio, explica um comunicado distribuído à imprensa.

A oferta dirige-se a profissionais de saúde de todo o mundo, que podem reservar “até dois bilhetes de oferta ida e volta em Classe Económica em voos da Qatar Airways para si e para um acompanhante, para qualquer destino na rede global da companhia aérea”, que devem ser reservados “antes de 26 de novembro, com validade de viagem até 10 de dezembro de 2020”.

“Cada país recebe uma quota de bilhetes dependendo do tamanho da população”, adianta a companhia aérea.

“Na Qatar Airways estamos profundamente gratos pelo compromisso e trabalho árduo dos profissionais de saúde em todo o mundo, que cuidaram das pessoas nestes tempos de incerteza. A sua heróica demonstração de bondade, dedicação e profissionalismo salvaram centenas de milhares de vidas em todo o mundo”, disse Akbar Al Baker, o diretora executivo do grupo aéreo do Médio Oriente.

A companhia aérea oferecerá ainda um voucher de 35 por cento de desconto para usar nos Duty Free da Qatar Airways no Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, até 31 de dezembro de 2020.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...