Qatar Airways reforça destinos e frequências para a Grécia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways lançou na semana passada um novo serviço para a ilha de Santorini, na Grécia, e retomou os voos para Mykonos, outra ilha grega, também no Mar Egeu.

A companhia aérea do Qatar marcou a ocasião criando um menu de comida a bordo apropriado à celebração, idealizado para abraçar a cozinha tradicional grega, com talheres especialmente decorados para todos os passageiros e um menu ilustrado para os clientes da Classe Executiva.

O voo inaugural de Doha para Santorini foi operado pelos comandantes catari Abdulaziz Al Kaabi e grego Andrew Evlambides. O destino insular une-se a Atenas e Mykonos para se tornar a terceira porta de entrada grega a ser oferecida pela transportadora nacional do Estado do Qatar.

Os voos sazonais para Mykonos já tinham sido retomados no passado dia 3 de junho, com quatro frequências semanais, e os voos para Atenas aumentaram para duas frequências diárias, oferecendo maior escolha para passageiros de negócios e lazer.

Santorini, famosa pela sua arquitetura distinta em azul e branco e conhecida como Tira, é uma das jóias do Mar Egeu e é popular entre os visitantes que procuram uma culinária e hospitalidade maravilhosas, tendo como cenário uma das vistas mais famosas do mundo.

A Qatar Airways continua a aplicar a sua política de reserva flexível, que oferece alterações ilimitadas nas datas e destinos da viagem e reembolsos sem taxas para todos os bilhetes emitidos para viagens feitas até 30 de setembro de 2022.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...