Bem-vindo, !|Sair

Qatar Cargo assegura rota transpacífica entre Macau e Guadalajara (México)

A Qatar Airways Cargo está a realizar desde o início do ano um voo regular entre a Região Administrativa Especial de Macau, no sul da China, e Guadalajara, no México, expandindo a sua rede na região das Américas. O novo destino é servido por um avião cargueiro Boeing 777, anuncia a companhia do Catar.

Guadalajara foi adicionado como um novo destino na rota transpacífica de carga aérea da transportadora aérea do Estado do Catar, desde o passado dia 6 de janeiro de 2019. O voo cargueiro realiza-se duas vezes por semana e sai diretamente de Macau para Los Angeles, na costa oeste da América do Norte, e escala a Cidade do México antes de pousar em Guadalajara, que é a maior cidade do estado mexicano de Jalisco. Tem a terceira maior economia e infraestrutura industrial do México. As principais exportações nos voos consistem em perecíveis e carga geral, enquanto a carga geral será a maioria das importações. O voo segue depois para Liège, na Bélgica, onde faz escala, antes do voo terminar em Doha, capital do Catar.

A Qatar Airways Cargo aumentou no ano passado em cerca de 10 por cento o volume de carga transportada, em comparação com 2017.

Além de lançar serviços de carga para Macau e iniciar serviços de carga transpacífica, a transportadora do Catar acrescentou capacidade de carga para vários destinos importantes e também recebeu dois novos cargueiros Boeing 777 como parte de sua estratégia de expansão.

A Qatar Airways Cargo, além de várias carreiras regulares, operou no último ano mais de 300 fretamentos com produtos que vão desde cavalos de corrida, gado, produtos farmacêuticos, produtos perecíveis, roupas e carros. A transportadora de carga também ganhou dois prêmios de prestígio no setor em 2018, reconhecendo seu crescimento contínuo e a ênfase na entrega dos mais altos níveis de serviço no setor de carga aérea.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica